O primeiro episódio de Practice, uma nova série documental sobre o processo da arquitetura, analisa a teoria e prática do fundador do Invisible Studio, Piers Taylor. O curta-metragem acompanha o arquiteto durante o processo de construção de uma pequena cabana, alternando imagens visualmente atraentes com conversas sobre seus primeiros anos na profissão e o início do Invisible Studio.
Piers Taylor é o fundador do Invisible Studio, um escritório com sede no Reino Unido com grande interesse em sustentabilidade, pesquisa e experimentação. Seu trabalho abrange uma variedade de escalas e programas e tem recebido reconhecimento internacional. Entre os projetos de maior destaque do Invisible Studio estão Room in a Productive Garden, Trailer, Starfall Farm, a sede do studio, e The Caretaker's House.
A série Practice, criada pela crítica e curadora de arquitetura Laura Mark e pelo fotógrafo e cineasta Jim Stephenson, lança luz sobre diferentes maneiras de praticar e ensinar arquitetura, com destaque para o processo, e não o trabalho final. Como Jim Stephenson descreve: “Cada episódio será desenvolvido lentamente, com um envolvimento real com o arquiteto. Passaremos um tempo no escritório, no canteiro de obras e em suas casas. A série de documentários terá um ritmo lento e meditativo." Os próximos episódios apresentarão, entre outros, Sam Jacob, Mary Duggan, Feilden Fowles e O'Donnel Tuomey.
O trabalho da dupla inclui filmes e entrevistas com arquitetos de renome, como Herzog e de Meuron, Francis Kéré, Kengo Kuma, Caruso St John, entre outros. Seu projeto mais significativo até o momento é um documentário sobre o trabalho de Zaha Hadid, apresentado em festivais de cinema em Milão, Nova Iorque e Londres.